com Caio Noronha e
Henrique Barreto
com Bruno de Magalhães
com Vanderlei Varoto
com Chico, Raphael Dias e Luciana Freschi (EMME)
com Christian Coelho
Caio Noronha
Caio é cofundador e CEO do Educbank, principal ecossistema financeiro de educação básica da América Latina.
Formado em Economia pela FEA-USP e com MBA em Finanças pelo Insper, Caio Noronha tem mais de 10 anos de experiência administrativa, tendo passagens pelo Santander, Ambev e ZX Ventures, unidade de negócio global do grupo AB InBev, sendo responsável pela gestão financeira do principal fundo de inovação, com investimentos em empresas como Zé Delivery.
Apaixonado por educação, Caio foi um dos idealizadores do Projeto Pé de Meia, iniciativa desenvolvida pelo Clube de Mercado Financeiro em parceria com a FEA-USP, cujo objetivo é fornecer conhecimento básico sobre educação financeira para a população brasileira. O projeto atingiu mais de 10 mil alunos em diversos estados do país.
Henrique Barreto
Henrique Barreto ocupou vários cargos de liderança na Pearson Latam, incluindo Diretor Comercial, sendo responsável pela expansão dos sistemas COC, Atitude e Dom Bosco, bem como de coleções paralelas. Também foi CEO das Soluções Sophia, sendo responsável pela operação geral da empresa, que oferece soluções de ERP para apoiar a gestão educacional em escolas, universidades e cursos livres.
Atualmente ocupa a posição de Group Leader na Volaris Latam&Iberia e CEO da GOVBR.
Bruno de Magalhães
Bruno de Magalhães é mineiro de Belo Horizonte, publicitário de formação, e atua há 22 anos no mercado criativo, onde teve a oportunidade de trabalhar em estúdios de design e importantes agências de propaganda, com foco no design de produtos e serviços digitais, atuando em projetos para governos, prefeituras e iniciativa privada, sendo premiado e reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade e sucesso do seu trabalho.
Está há 7 anos na Somos Educação, onde atualmente lidera as iniciativas de design de produto e experiência do usuário com o Plurall, com o foco mais recente no Plurall IA, com o objetivo de melhorar a produtividade de professores e alunos no processo de ensino e aprendizagem.
Vanderlei Varoto
Gerente de soluções essenciais da SOMOS Educação: O Líder em Mim (Programa Socioemocional), a Mind Makers (Programa de pensamento computacional) e o Cicclo (Programa de educação física por valores). Professor e pedagogo, Teólogo, e instrutor técnico e formador em aprendizagem sistêmica e matemática descomplicada.
Chico
Há mais de 40 anos atuando no desenvolvimento de estratégias com foco no crescimento de escolas de Educação Básica. Além de atuar como palestrante, assessor, consultor, está na liderança da EMME - uma escola de matrículas com mais de 20 anos de experiência que propõe soluções de crescimento e auxilia na implementação de práticas de sucesso dentro da escola.
Luciana Freschi
Especialista em relacionamento desde 2010, atua na liderança e treinamento de times em sala de matrículas, criação e desenvolvimento de estratégias com foco na fidelização e captação de alunos. Além de assessorar escolas particulares por todo o Brasil.
Raphael Dias
Profissional de marketing com mais de 12 anos de experiência e ênfase em marketing educacional. Especialista em produção de conteúdo, assessoria em escolas e palestras sobre estratégias de marketing pelo Brasil, contribuindo para o crescimento e visibilidade das instituições de ensino.
Christian Coelho
Christian Rocha Coelho possui 24 anos de experiência no mercado educacional, atuando como especialista em andragogia e diretor de planejamento da Rabbit Partnership, a maior empresa de gestão, pesquisa e comunicação pedagógica do Brasil. Com uma carreira dedicada ao desenvolvimento de estratégias que impulsionam o crescimento das instituições de ensino, Christian tem sido fundamental na implementação de práticas inovadoras que elevam a eficiência e a rentabilidade das escolas. Sua expertise em educação de adultos e em gestão escolar faz dele uma referência no setor, ajudando escolas a otimizar seus processos e a alcançar resultados excepcionais.