PDF gratuito
Empresa do grupo:
PDF GRATUITO
67%
dos educadores consideram que devemos deixar de associar qualidade de ensino com excesso de conteúdo.
dos gestores escolares consideram que professores despreparados e mal formados são o maior problema da gestão pedagógica.
dos gestores de escolas privadas entendem a inadimplência e os atrasos com maiores problemas das finanças da escola.
Responder três das principais questões do relatório "Reimaginar a Educação" da UNESCO:
O que devemos continuar fazendo?
O que devemos deixar de fazer?
O que devemos reinventar criativamente?
Diretora acadêmica do Instituto Educbank
A "Pesquisa com Educadores: Perspectivas sobre a educação brasileira” foi realizada sob a direção da Dra. Lara Crivelaro.
PhD em Sociologia pela UNESP, Lara possui uma extensa carreira no mercado educacional. É especialista em educação internacional e representante no Brasil de escolas dos EUA com currículos AP. Diretora da Efígie, atuou como gestora das faculdades UNIP, Metrocamp, Unigranrio, São Leopoldo Mandic e Policamp. Foi diretora da FUMEC de Campinas e do Colégio Progresso Bilíngue.
Desde 2021, é responsável por todos os projetos acadêmicos Educbank, trabalhando lado a lado com as principais escolas do país, ajudando a ampliar o acesso à educação de qualidade para milhares de famílias.
"É preciso focar em romper o ciclo vicioso da formação de educadores despreparados".