Receba o link também no grupo do WhatsApp!
Preencha o formulário abaixo e conheça nossas soluções.
Sua escola vai receber no início de cada mês 100% das mensalidades, mesmo em caso de atraso ou inadimplência. Se alguém atrasa o pagamento de uma mensalidade, o Educbank banca integralmente o valor, e sua escola passa a contar com orçamento e dinheiro no caixa o ano inteiro.
Até 50% do tempo de um mantenedor é gasto com as dores de cabeça ligadas à inadimplência. O Educbank garante o bem-estar financeiro da sua escola e te devolve o tempo e a motivação para seguir focado em expandir e educar com qualidade.
Para que o relacionamento da escola com as famílias permaneça com total autonomia, o Educbank não realiza nenhum tipo de cobrança, contato ou interação com as famílias e estudantes. Somente a sua escola compreende na prática qual a melhor maneira de atender as necessidades de cada responsável financeiro e dos estudantes.
Dificuldades em manter as contas em dia.
Equipe administrativa sobrecarregada.
Estresse financeiro.
50% do tempo gasto com inadimplência.
Dificuldades em obter crédito.
Poucas condições de expandir e se desenvolver.
Falta de flexibilidade financeira para negociações.
Fluxo de caixa instável e imprevisível.
Com segurança financeira todos os meses.
Zero inadimplência.
Relação assegurada com as famílias.
Previsibilidade e estabilidade de caixa.
Com o dobro do tempo para focar na expansão e projetos estratégicos da escola.
Acesso a linhas de crédito.
Baixa evasão escolar com espaço para negociações.
Corpo docente motivado e remunerado em dia.
Melhores condições para investir e prosperar.
01.
Ao se inscrever aqui você fornece alguns dados iniciais e na sequência, a equipe do Educbank coleta mais dados públicos, acadêmicos e de satisfação da sua escola para a análise do potencial de crescimento e impacto social da sua instituição.
02.
Caso aprovada, sua escola será apoiada financeiramente pelo Educbank, passando a contar com patrocínio e linhas de capital para que sua escola possa desenvolver o seu máximo potencial.
“
Danilo Costa